O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Bem: 50% do imóvel objeto desta matrícula, exclusivamente a parte do imóvel pertencente a Executada. Lote urbano número 19-A (dezenove-A) da quadra número 18 (dezoito) com área de 572,48m² (quinhentos e setenta e dois metros e quarenta e oito decímetros quadrados), com frente para a rua Irineu Atahualpa Cibils, no bairro Centro, na cidade de Arambaré-RS, situado no quarteirão formado por: a Nordeste, Arroio Velhaco, a Sudoeste, rua Carlos Bohne, da qual dista 40,65m (quarenta metros e sessenta e cinco centímetros), a Sudeste, rua Irineu Atahualpa Cibils e a Noroeste, rua Justino Gonçalves da Silva. EDIFICAÇÕES: sobre o lote existe edificado um prédio com duas residências conjugadas com telheiro de madeira, descritos a seguir: a) residência de alvenaria na rua Irineu Atahualpa Cibils, n° 200-A, com 6,35m (seis metros e trinta e cinco centímetros) de frente, por 7,95m (sete metros e noventa e cinco centímetros) de frente a fundos, de formato irregular, com área de 46,74m² (quarenta e seis metros e setenta e quatro decímetros quadrados) e um telheiro de madeira, com 3,00m (três metros) de frente, por 7,95m (sete metros e noventa e cinco centímetros) de frente a fundos, de formato regular, com área de 23,85m² (vinte e três metros e oitenta e cinco decímetros quadrados), pertencente a Ederaldo Gonçalves Pereira; b) residência de alvenaria na rua Irineu Atahualpa Cibils, n° 200-B, com 6,35m (seis metros e trinta e cinco centímetros) de frente, por 7,95m (sete metros e noventa e cinco centímetros) de frente a fundos, de formato irregular, com área de 46,74m² (quarenta e seis metros e setenta e quatro decímetros quadrados), e um telheiro de madeira, com 3m (três metros) de frente, por 4,55m (quatro metros e cinquenta e cinco centímetros) de frente a fundos, de formato regular, com área de 13,65m² (treze metros e sessenta e cinco decímetros quadrados), pertencente a MARIVAINE MONTEIRO LONGARAY. Tudo conforme melhor descrito na matrícula nº 175, Livro Nº 2, fls. 01, do Registro de Imóveis de Arambaré/RS.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
50% DO IMÓVEL : LOTE URBANO NÚMERO 19-A (DEZENOVE-A) DA QUADRA NÚMERO 18 (DEZOITO) COM ÁREA DE 572,48M² , COM FRENTE PARA A RUA IRINEU ATAHUALPA CIBILS, NO BAIRRO CENTRO, NA CIDADE DE ARAMBARÉ-RS
QUA. - 18/02/2026
14h00min
ONLINE